Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Estava passando por um Borboletario e la dizia que: " Entre e veja as Borboletas mais lindas do MUNDO!", entrei e fiquei horas e horas procurando essas borboletas, mais ai vi que para mim não a Borboleta mais linda não estava voando, mais estava ali, e procurei cada vez mais e mais, quando dei conta de que ja tinha encontrado ela bateu asas do meu Coração e voou. Voce sempre me teve, agora voce bateu asas e voou.
As boas coisas da vida sempre ficam marcadas, Coca-cola e chocolate, quem diria que essas dois coisas gostosas iriam marcar momentos inesquecíveis, sempre terei um gostinho de viver por voce.
Sem voce, não ficarei vivo muito tempo, não irei comer, tomar agua, irei morrer de desgosto, de desanimo, voce é tudo para mim.
Um Anjo, sempre será um Anjo, mesmo que ele esteja longe, mais sempre estara em meu coração, que sempre lembrara dos bons momentos que tivemos juntos, dos sorrisos, dos doces labios seus, das lagrimas da nossa despedida, mesmo tendo momentos bons e ruins, sempre estive do seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário